15 abril 2012

Iconoclast, da Rescue Beauty Lounge

O último dos meus esmaltes da Rescue Beauty Lounge (já mostrei o Teal e o Anne) é o Iconoclast, um preto diferenciado - ele tem umas partículas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuito fininhas verde e rosa. O esmalte seca liso e elas não dão nenhum trabalho extra na hora de remover.


De todas as marcas que eu já testei, a Rescue Beauty Lounge é a melhor. Nenhum esmalte é aguado, seca super rápido e fica bom com uma só camada (eu passo duas por costume mesmo, mas não precisava). Eles são hipoalergênicos e duram em média 7 dias nas minhas unhas sem lascar, e também não perde o brilho ou fica opaco.


Minha única reclamação é que ele não é a prova de "burrice" =P: pintei as unhas e cochilei no sofá logo em seguida, e ele ficou todo marcado tadinho ='(. Como a maioria dos esmaltes não brasileiros, é melhor passar mais uma camada da cor para cobrir essas marquinhas do que tentar um top coat nacional, que acaba fazendo o esmalte "descamar". Se só tiver esta opção, o top coat que funciona melhor é aquela cobertura roxinha da Colorama.

Os esmaltes da Rescue Beauty Lounge custam $18 dólares + frete para quem comprar pelo site da marca. Quem não tiver como comprar do site americano pode recorrer a uma das blogueiras que aceitam encomendas ou vendem esmaltes, por um preciso ainda menos camarada (já vi cobrarem entre 55 a 70 reis por cada um).
Ao longo do ano eles fazem algumas promoções com desconto nos esmaltes e frete gratuito acima de um determinado valor - não sei se essa promoção funciona para clientes internacionais porque eu comprei o Iconoclast e o Anne junto da minha amiga americana e o frete era grátis para a Califórnia para compras acima de $100 dólares.
Quem for comprar diretamente do site eu recomendo juntar umas amigas e dividir o frete, porque ele é mais caro que um frasco de esmalte...

Não me arrependo de nenhum dos três, estão entre os meus favoritos!
O Iconoclast pode parecer só mais um esmalte preto, mas não é. Não existe nada nacional parecido com ele. As minhas fotos não fizeram justiça, por isso termino o post com uma foto retirada do site Karla Sugar.


Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...