06 fevereiro 2011

Unhas do Dia: Ruby Red Slippers, da Deborah Lippmann


O esmalte de hoje é o Ruby Red Slippers, uma base preta meio jelly com glitters vermelhos normais e hexagonais, da marca gringa Deborah Lippmann - antiga Lippmann Collection.


Essa marca é uma dos importados mais carinhos, custa cerca de 16~19 dólares dependendo do esmalte. O site deles não tem frete internacional mas, pra quem realmente quiser pagar tudo isso num esmalte, o Beauty Bridge e o Kiss and Makeup entregam pro Brasil.
 
 

O esmalte tem uma durabilidade maravilhosa. Já usei por quase 6 dias sem lascas (em mim isso é quase milagre!!).
Dessa vez lascou rápido porque passei aquela cobertura roxinha da Colorama por cima, e os dois não se deram muito bem... A maioria dos esmaltes importados são hipoalergênicos e de formulação nova, (melhor) e os nossos aqui são formulações antigas - que contêm substâncias possivelmente alergênicas como formol, tolueno e afins. 

Aqui dá pra ver melhor os glitters do esmalte, e também a caca que fez a cobertura roxinha :(

Apesar de ter bastante glitter, ele não dá aquela sensação pedaçuda nas unhas, e não fica enroscando em tudo. Nenhuma outra marca tem um esmalte equivalente :(! A Deborah Lippmann faz esses glitters como ninguém!
E quem gostou da idéia, mas não do vermelho, ainda tem outras opções, é só dar uma olhada no site da marca. Por exemplo o Across The Universe é em azul, e o Bad Romance em roxo. Quem gostou do glitter mas não do fundo preto, tem o Happy Birthday (transparente com multicoloridos - carnaval nas unhas!) e o Today Was A Fairytale (base transparente com glitter prata)


Beijos!
Mia

ps: o plural de glitter é glitters ou glitteres? huahuahua

3 comentários:

  1. oi gostei, ele parece ser flocado, beijos.


    meninasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ele É um flocado !! glitter é diferente...

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Então, tem gente que fala que ele não é flocado, porque o flocado normalmente é duochrome, e são de tamanhos diferentes. No caso desse, os glitters grandes são todos hexagonais com o mesmo tamanho. E o flocado costuma ser um top coat, com base quase transparente...
    Pra mim esse é glitter. O flocado fica diferente, mais baixinho mas unhas.

    Beijinhos! Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...