06 fevereiro 2011

Swatches Impala SPFW

Hoje eu estava passando nos blogs quando fui no Unha Bonita e vi que já tinham swatches da nova coleção da Impala, que eu tinha falado aqui já. A coleção Impala São Paulo Fashion Week!!
Bom, vamos pro que importa né!

                                                                      Verde Militar:
                             Verde com um fundo Cinza, lá no blog fala que tem duas camadas aí


Azul Aviador
Um Azul meio roxeado, aí tem 3 camadas. Eu sempre achei a maioria das cores da impala transparentes demais, meio aguadas.


Metal Glam
Preto com brilhinho verde e azul, dando um fundo verde azulado no esmalte


Vermelho de Guerra
Um vermelho com brilhinhos prata e roxo muuuuito discretos que mal se percebe nas unhas


NA MIRA 3D!!
Naão meninas, ele não tem aquela pasta holográfica. Mas, os brilhinhos dele são holográficos que formam um prisma dependendo como a luz bate na unha que o blog denomina como glitters holográficos.
Notem que na foto, nos dedos médio e mindinho ela usou 2 camadas de Metal Glam e q de na Mira 3D, pra destacar os brilhos, e, no indicador e anular, 3 camadas de na Mira 3D.


Esses esmaltes já estão sendo vendidos no Brasil.
Achei lindo o Metal Glam, que é o que eu mais quero, mas fiquei bem curiosa com esse na Mira 3D, mesmo não tendo coragem de usar. Vou deixar pra Mia

Que vocês acharam??
Beijos
Nana

Edit (Mia): pó dexa que a perua aqui usa! Pelo menos o glitter deles não deve ser aguado rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...