07 fevereiro 2011

Unhas do Dia: Amanda, da Hits Speciallitá

Como sempre, post das unhas da mão acompanham as unhas do pé!! Sério mesmo, eu praticamente NUNCA uso a mesma cor nos dois.

A cor de hoje é o Amanda, da coleção Hits Speciallitá em parceria com a novela Tititi, da Rede Globo. A personagem Amanda Moura é interpretada pela atriz Thaila Ayala - lindaaa!


A cor é um vermelho escuro de boa cobertura. Quero morrer quando o vermelho é transparentão, acho meio feio aquela linha branca da unha aparecendo por baixo do esmalte...


Eu já falei aqui no blog que não costumo usar esmalte vermelho, mas como o Ruby Red Slippers é um INFERNO pra sair das unhas, ainda mais do pé, e fazia pouco tempo que tinha tirado o Valquíria, (eu normalmente uso ele com o RRS) resolvi tentar um vermelho mesmo.
Mesmo não sendo muito fã, acho que toda mulher precisa de um esmalte vermelho pra chamar de seu. O Amanda é a minha escolha dos nacionais.


Beijos!
Mia

Um comentário:

  1. OI flor,vc ta me seguindo no twitter e eu passei pra te visitar ja te seguindo aki viu,adorei o blog,quando puder passa no meu pra conhecer ok.
    beijnhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...