18 fevereiro 2011

Design de Sobrancelha

Hoje vou falar de algo que salvou minha vida: design de sobrancelhas (aquele com o paquímetro).


Eu sempre fiz a sobrancelha em salão, mas com cursinho, faculdade e afins eu acabei abandonando. Fora que pensava que gastar 15 reais com isso umas duas vezes por mês, era burrice, já que eu "conseguia" fazer isso.
Moral da história: NÃO PENSEM COMO EU!!!!

No começo era fácil, era só limpar os pelinhos que sobravam... Depois de um tempo, O HORROR! H-O-R-R-O-R-RRRRRRRRRRRR!!!!!

Minhas sobrancelhas estavam medonhas! Sei que parece bizarro, mas eu nunca tinha percebido... Eu não usava sombra por causa das olheiras, mas desde que descobri o corretivo da MAC eu passei a usar todas as sombras que eu sempre quis, inclusive aqueles makes com côncavo preto. Daí que eu percebi o tamanho do estrago!

Olha a sobrancelha do mal estragando o super olho. :(

Fui fazer a sobrancelha normal, no Soho perto de casa, e a moça me recomendou uma Design de Sobrancelha - ela foi honesta comigo, disse que limpa mas não desenha e que eu precisava com urgência reconstruir o modelo delas.

Como tava perto do natal, entrei em pânico! Só achei horário no Soho da Alameda Santos, pertinho do metrô Trianon-Masp aqui de São Paulo, com a Fátima. Fiquei quase um mês sem mexer, deixando crescer. ELA OPEROU MILAGREEES!!!! Vejam vocês mesmas ou mesmos - homens do meu Brasil, sobrancelha tem PLURAL! Tem coisa mais brochante que monocelha?!

 Sobracelha arruinada.

 
 Sobrancelha geométrica.

Olha só a mega diferença que faz uma sobrancelha bonita com um make mais marcado no olho!

Depois                                                                   Antes

O preço no Soho é "salgadinho"... R$66,00 pela sobrancelha geométrica (o design/redesenho com paquímetro), uns R$30,00 pra manutenção da geométrica e R$17 pra limpeza tradicional.
Sim, é caro, mas não me arrependo! Como só precisa fazer a geométrica uma vez, e eu tava NECESSITADA, paguei e paguei com gosto! Quando fui tentar economizar tomei no... "look"!

Os preços variam bastante de lugar pra lugar. Eu tentei marcar num que era 30 reais, mas só tinha horário pra janeiro (queria pro natal), Agora que fui com a Fátima, já era! Não troco mais e cabô!!!

Recomendações Finais: se não sabe, não faça! Se mexeu e deu caca, não tenta economizar... Sobrancelha fica no meio da cara, chama muita atenção. Você não precisa gastar 66 conto no Soho, pode procurar um lugar perto de casa ou um mais em conta. E jamais subestimem o poder da sobrancelha num make, NEVER!

Beijos, Mia.

ps: foi a Fátima que me recomendou aquela solução de sobrancelhas do Boticário.

4 comentários:

  1. Show de bola,foi salgado mas valeu a pena querida ficou muito linda,agora é so manter né.
    beijinhos e fique com Deus
    ttp://cantinhodaariele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mia!
    Sou uma apaixonada por sobrancelha e bem sei o quanto faz diferença entregá-las a um profissional capacitado. Já passei por situações semelhantes a sua, de tirar o excesso.. No final fica um HORROR! Super vale a pena gastar um pouco mais e ter sobrancelhas bem definidas. Amei o resultado!! Tá muuuito linda.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia, tudo bom?
    Quando foi a última vez que você ligou lá? Porque mês passado eu fiz minha sobrancelha com ela.

    O que aconteceu é que ela tirou uma licença por motivos de saúde e as atendentes falavam de um jeito, como se ela tivesse PARADO DE VEZ de trabalhar lá! Dá uma ligadinha lá no Soho da Alameda Santos e confirma isso.
    Mas qualquer coisa eu tenho o celular dela em algum lugar =)

    Beijos,Mia

    ResponderExcluir
  4. Oiii, vcs teriam o telefone da designer de sobrancelha?
    Eu liguei no Soho, mas ela não está mais lá!!
    ;/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...