26 janeiro 2011

Unhas do Dia - OPI 20 Candles on My Cake

Chegou a hora de uma sessão esmaltística! Os dedinhos de hoje estão manicurados com o esmalte OPI 20 Candles on My Cake!


 

A cor é um vermelho meio bordô clássico, com uma cobertura incrível e cremosidade maravilhosa.

As bolinhas no dedão são do flash :)



Close do dedão - ignorem o fiapinho de algodão da esquerda please :)

Meu primeiro vermelho no blog! Aproveitem porque eu não sou muito fã de esmalte vermelho. Gente, eu usei tanto, mas tanto esmalte vermelho nessa vida que agora dá aflição só de olhar!

Eu não conheço nenhum vermelho nacional dessa cor com esse tipo de cobertura. Aquele fosco da coleção Jóias Místicas da Risqué, o Pedra Granada, é o que chega mais perto, com uma boa camada da cobertura roxinha da colorama claro!

Beijinhos!
Mia.

4 comentários:

  1. Focou lindo, parece ser diferentes dos outros! Amo vermelho *-* Nem conheço uma marca brasileira com um esmalte de cor parecida...
    SEGUINDO o blog e o twitter!
    Bjx

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindoooo!!! Não conheço esta marca!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcella! Essa marca é FANTÁSTICA!! Cores lindas e durabilidade absurda!! Ela não vende oficialmente aqui no Br... Se você tiver cartão de crédito internacional, vende no eBay e sites como Transdesign; se não tiver, mercado livre e alguns sites de encomendas vendem!
    Beijos, Mia

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito de vermelho, mas realmente prefiro os vermelhões nacionais^^. E nas unhas das mãos, nos pés só base faz a festa, rsrs.

    Bjus,

    Nina

    @GarrasdaPuma

    http://garrasdapuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...