08 novembro 2015

Dica Netflix: Scream!

Sábado passado eu tinha mil coisas para fazer; estudar para prova, fazer relatórios, trabalhos... E claro, como qualquer pessoa, eu resolvi ignorar tudo e achar uma série no Netflix para me distrair e não pensar nas minhas responsabilidades.

"Quando você tem 15 redações, 4 tarefas e 6 provas para estudar e você só fica relaxando na cama contemplando sua vida toda"


Aí, como já tinha visto quase tudo, resolvi dar uma chance para uma série chamada Scream!




A série é baseada nos filmes da franquia Pânico (1, 2,3 ...), aquele da máscara que ficou superfamosa nos anos 90.

A série é o mesmo esquema do filme basicamente, tem um psicopata com máscara matando adolescentes de 17 (que na verdade tem 30 anos).
Só que a máscara agora mudou.


É, também não sei o que dizer, só sentir...

Mas sinceramente, você acostuma com a mascará exótica rapidinho porque a série é bem legal.
A série em si, é bem Pretty Little Liars, só que mais macabro e com beeem mais mortes e sangue, mas o assassino é bem estilo o/a A. Como em Pretty Little Liars, na série tem as mensagens de celular, as ameaças e os jogos psicológicos, tem os jovens americanos que a última coisa que eles fazem, claro, é chamar a polícia e falar o que tá acontecendo. Também tem o professor que pega a aluna, e que nem em Pretty Little Liars eles falam sobre o relacionamente deles no pátio da faculdade, só que ninguém acha estranho, claro...
A história gira em tormo do grupo popular do colegial, e um assassino está matando todos desse grupo, um por um. O assassino usa a máscara de um serial killer que existiu no passado daquela cidade, que teoricamente tinha sido morto pela polícia. 


Galera da Malhação

A principal da história, é a Emma que é quem o assassino faz mais jogos psicológicos, ameaçando matar e matando os amigos.

Emma, a inocente

O mais legal da série, é que eles vão comparando tudo com filmes de terror, por exemplo, quando eles estão claramente indo em direção à uma emboscada, um deles comenta, “isso claramente é uma emboscada”, ou então estão sempre comentando sobre os clichês de filme de terror que podem acontecer com eles. Eles se satirizam um pouco, já que a série tem bastante clichê (não que eu ache ruim) e eu acho isso demais, uma série que não se leva muito à sério.
Bom não sei como comentar mais da série sem atrapalhar a vida de vocês com spoilers.
Mas recomendo mesmo. Eu não esperava o final, realmente me surpreendeu. Mas eu também não conto porque eu sou uma porta, sempre acho que é quem eles querem que você acredite que é. Sempre caio nisso haha.

A atuação deles é boa até, nada que vai atrapalhar a série com atuação de novela Mexicana. E eles se mantém bastante nos personagens e estereótipos.

Agora, a mãe da Emma, não da gente. Sempre que ela aparece, eu quero chorar. Ela parece que veio direto de um filme pornô que quer ter história

Overacting atrás da moita
Olha isso gente, até nessa foto, ela exala má atuação.
Mas enfim, ela não aparece tanto e já é uma alívio.
Recomendo muito a série se você curte thriller/terror adolescente/pretty little liars.
4 As de 5


Beijão!

Nana

PS: O que vai ser de Pretty Little Liars agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...