02 janeiro 2011

Mãe Audrey que estais no céu, santificado seja o vosso nome..

Olá pessoal!!
Minha amiga Mia e eu começamos este blog porque, sinceramente, não existe nada melhor (ou ta empatado) que maquiagem, roupa, produtos cosméticos em geral... Bom, qualquer coisa que nos faça sentir bem! Então não estranhe se você encontrar um post sobre a Brigaderia que inaugurou no Shopping Paulista...
Para inaugurar o blog de vez, nada melhor que a Diva/Deusa/Inspiração pra vida, Audrey Hepburn:


   

...que, falando nisso é a foto do nosso perfil, porque amei a maquiagem e a cara fofa dela na foto :)
  Quem gostou do batom, o Angel da MAC, é uma bela escolha. Eu tenho ele, e é meu batom de todo o dia.
   O olho, eu, particularmente, prefiro algo mais discreto, mas pra quem tem o porte pra usar, vai firme amiga!! Mas tem que saber medir né,.. Olho tudo, boca nada (discreta!)! Não vai sair parecendo um travesti de casa, estamos combinadas?

Bom, a gente vai postando aqui tutoriais, produtos que a gente gosta, promoções, e quando quiserem mandar e-mail ou mesmo um comentário com perguntas ou algumas dicas, fiquem a vontade, somos bem amadoras ainda nesse negócio de blog.

É só, por agora
Tchau!!
Nana

Edit (Mia): Quem quiser esse olho, SE JOGA NO GLITTER! Use uma sombra prata/champagne por baixo, e aplique o glitter por cima com o pincel ou dedo levemente molhado (MAC e Contém 1g vendem sombra glitter!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...