28 julho 2011

M.A.C for Cindy Sherman, Sua Malvada!!!!

Minha marca favorita de maquiagem é M.A.C, não tenho mais como negar. Desde o super corretivo que mudou minha vida (antes dele eu praticamente nunca usava sombra colorida ou escura), eu sigo a marca loucamente.
 
O que me deixa pê da vida são as EDIÇÕES LIMITADAS. Tenho uma amiga nos Estados Unidos que suporta meu vício e, como não posso ver ao vivo antes, fico pensando "putz, e se quando lançarem aqui no Brasil eu gostar? Não vai mais ter lá, e vai sair uma bica aqui..." e acabo excedendo o quanto queria gastar!

Eu e Nana (ela sumiu do blog mas ainda vive rsrs) combinamos de diminuir os gastos com maquiagem e bobeiras pra tentarmos viajar juntas fim de ano ou ano que vem...

EIS QUE A M.A.C ME DIVULGA ESTA COLEÇÃO COM CINDY SHERMAN!!!

amei o olho e o blush (que na verdade deve ser um pigmento)!

A lista completa com todos os produtos e fotos pode ser encontrada aqui no Temptalia. Só separei os itens que mais me interessaram (e estou ignorando os gritos da minha carteira!).

Sombra Shock-a-holic: originalmente lançada na coleção "Dare To Wear", e eu deixei passar porque achava que tinha uma parecida... Ainda hoje me arrependo horrores, e agradeço a M.A.C por essa segunda chance. Olha que roxão mais diva nesse swatch do Temptalia:
É a sombra do meio *-*!


Lápis Chromagraphic na cor Process Magenta (a primeira de cima): vocês se lembram daquele bocão BAPHÔNICO de um dos desfiles de Diane Von Furstenberg?
Ele foi feito com esse lápis e o pigmento Magenta Madness, também da M.A.C. Desde esse desfile sou DOIDA por esse lápis, mas ele é exclusivo da MAC PRO. Agora com essa coleção ele vai pras lojas, e eu vou finalmente conseguir o meeeeeeu!
Dá até vontade de comprar dois logo de uma vez (pena que não tá chovendo dinheiro pra mim né?? rsrs).
Esse é CERTEZA que vem pra casa!!!!!


Batons Violetta (segundo da esquerda p/ direita) e Plum Bright (o último a partir da direita): que eu sonho com um batom roxo perfeito todo mundo já sabe! O Violetta é uma cor permanente na MAC PRO, justamente por ser permanente é que sempre acaba indo pro fim da minha listinha... Estou super empolgada com o Plum Bright, de acabamento Satin. Torcendo pra ele ser roxo puro de verdade!!!


Mineralize Skinfinish Lightscapade: e as MAC Maníacas foram ao DELÍIIRIO com a repromoção deste MSF. Nunca usei, nem sei pra que serve, mas se mais uma chorar de felicidade pelo seu retorno eu vou ter que descobrir pra ontem!!! Com certeza um dos itens mais cobiçados da MAC (tem deslumbrada que já pagou mais de $70 dólares por ele, agora ele sairá por $28). Acredito que ele vai se esgotar online em menos de 15 minutos, e nas lojas em nem dois dias.

Isso é desumanooooooooooo!!!
Eu que sou FANÁTICA por cores fortes e vibrantes e a M.A.C me lança uma coleção grande e colorida BEM QUANDO EU QUERO ECONOMIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!

Quando essa coleção chegar no Brasil a mulherada vai entrar em pânico! Como ela tem várias maquiagens exclusivas da MAC PRO, que não existe em terras tupiniquins, é a chance de ter coisas antes impossíveis! Desde que acompanho a marca, é a primeira vez que o batom Violetta vai ser lançado. 

Beijos, Mia.

ps: todas as fotos, com exceção dos lábios do desfile de DVF, foram retiradas do Temptalia.

2 comentários:

  1. Ameeeei a sombra roxa também! To procurando uma dessas a anos e nunca achava..
    E gostei muito da coleção.. pena que MAC aqui é dificil.. iuahaiuhiuahua

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii as cores!!!
    Tá lindaa essa coleção!!

    Beijaoo

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...