12 abril 2012

Lime Crime, sua malvada *-*

Não me bastasse o batom roxo matte mais fofo do muuuundo e perfeito não só para negras (falando nisso, preciso postar as minhas fotos do Airbourne Unicorn no blog!)...


Não me bastasse uma série de gloss com glitter pra quem não tem medo de cor nem maquiagem, lindos de morrer...
ps: a Line já falou sobre o gloss vermelho Candy Apple aqui no blog.



Não bastasse a palheta linda de sombras Chinadoll inspirada na cultura chinesa (e com uma foto de divulgação maravilhosa), que eu consegui fazer o mantra pra não gastar meu dinheirinho...


A LIME CRIME VIRA PRA MIM E DIZ "AAAAH NÃÃÃÃÃO, QUE HISTÓRIA É ESSA DE TER BATOM E GLOSS MAS NENHUMA SOMBRA????" e me marca o lançamento da palheta Pallete D'Antoinette inspirada na própria Maria Antonieta e no universo dela (e acredito eu do filme)...

São 4 tons pastéis lindos e uma sombra prata. E a imagem de divulgação consegue ser a melhor de todas que a Lime Crime já lançou (e eu achava que nada superava a maça com glitter da coleção de gloss).


Achei essa combinação de cores fantática. Algumas palhetas, inclusive as da MAC, usam umas cores que não combinam com todas as outras da palheta e sim com uma ou duas no máááximo; já essas cinco cores da Palette D'Antoinette dão pra ser combinadas entre si (mesmo a Chinadoll eu achei que algumas cores não iam ficar tão boas assim juntas, jamais usaria o dourado com qualquer cor além do preto).

Independente de você gostar ou não da pessoa, e acreditar ou não nos boatos que rodam a internet, não dá pra negar que essa palheta está linda. E outra coisa inegável é a qualidade - se você tem alguma coisa da marca, sabe do que estou falando.
Prometo postar aqui no blog resenha sobre cada um dos produtinhos pra vocês mesmas/mesmos poderem ver e criar uma opinião =)

Mais alguém está empolgada com esse lançamento, ou apaixonada pelas fotos de divulgação?
Beijos, Mia.


ps: eu não tenho vínculo algum com a marca, e tudo o que eu tenho deles eu mesma que comprei. Ridículo ter que falar isso, mas tem um pessoal que perde tempo criticando tudo que elogia a Lime Crime e eu acho o Ô...

ps2: todas as fotos foram retiradas no site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...