19 abril 2012

Azul Pavão, da Impala

Um dos poucos esmaltes da Impala que eu tenho que merece só elogios, o azul pavão (que ao vivo é bem mais verde do que nessas fotos) foi lançado ano passado na coleção Disco, a mesma do Sex Appeal.


Eu precisei de três camadas pra me sentir satisfeita, mas acredito que com duas a maioria das mulheres vai se dar por satisfeita. Cremoso, bem pigmentado e com secagem até que digna, o Azul Pavão está recomendado! Fora que não são muitas a marcas que devem ter cor parecida, só consigo pensar na Hits.




As marquinhas na unha são culpa minha, que peguei a indigna mania de pintar as unhas e tirar um cochilo em seguida, acordando com elas mais amassadas do que eu rsrsrs. Nada que um top coat não resolva, ou uma pessoa menos joselita que eu rsrsrs.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...