10 outubro 2012

Ocean Breeze, da Revlon

Fazia tempo que eu não fazia um post falando mal de esmalte... 
O Ocean Breeze, da Revlon, é lindo. É um duochrome verde água/azul, lindo de morrer. A durabilidade é fantástica, seca rapidinho, demora pra lascar...

Ué Mia, você não ia falar mal dele?

Pois é gente... Tem um porém: ESSE ESMALTE FEDE!

Geeeeente, ele fica com um perfume INSUPORTÁVEL depois de seco! Só não tirei ele no mesmo dia porque queria testar a durabilidade pra vocês hahaha. Passei uns 3 dias com os dedinhos da mão bem longe do meu rosto! O perfume ficou mais fraco com os dias, mas ainda assim... Muito forte pra mim!

Como dito no rótulo, o esmalte é "perfumado uma vez seco". Eu não consegui aguentar o cheiro. Maaas, se você não tem problema com isso ou acha o perfuminho bacana, se joga porque essa é uma das cores mais lindas que eu já vi. Dá só uma olhada nisso:

 
 

Como foi uma amiga que me emprestou, não sei quanto ela pagou... Mas esmalte da Revlon anda em promoção né? Achei umas cores na drogaria São Paulo, não lembro se tava R$9,90 ou R$12.

Beijos, Mia.

ps: quem tiver interesse, ainda tem algumas coisas da MAC, da Lime Crime e da China Glaze no Desapego. Dá uma olhada (só clicar AQUI) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...