11 outubro 2012

Violet Romantic, da Bourjois

Dica mais básica do mundo pra quem não tem muita coragem ou "jeito" pra combinar sombras diferentes nos olhos: compre joguinhos prontos!

O trio de sombras Violet Romantic, da linha Smoky Eyes da Bourjois, quebra um galho tremendo nessas horas.


A idéia dele é simples: três variações de um mesmo tom. Tem uma sombra branco perolada (dá pra usar como iluminador), uma lilás e um roxo mais escuro. Na hora do aperto ou da pressa, é lilás na pálpebra, roxa no côncavo e branca no arco da sobrancelha, e no cantinho do canal lacrimal. Tá pronta!

As sombras são bem pigmentadas, e o trio vem com um pincélzinho. Não sou fã desses pincéis de esponjinha pra passar sombra, mas a maquiagem desse post eu fiz com ele e deu pro gasto.


A durabilidade dessas sombras é muito boa. Deu pra ficar praticamente o dia todo sem retocar, sem usar primer. Ainda assim, eu usaria um primer (me sinto mais segura).


 

Eu adoro esses joguinhos de sombra pra carregar na bolsa. Tem um casamento ou algum evento mais classudo, fica mais prático levar o duo/trio/quarteto de sombras, do que ficar carregando várias diferentes e o pincél. E ainda não corre o risco de esquecer uma em casa rs.


A parte chata é que esses trios da Bourjois custam um ABSURDO aqui no Brasil (no site da sephora custa R$85,00). O meu eu comprei pela ASOS, na época em que a gente não era obrigado a pagar a taxação alfandegária ANTES do envio. Saiu uns R$25. Quem tem possibilidade de comprar no eBay ou outros sites internacionais, vai se dar melhor.
Tá recomendado, mas não vale R$85 conto não...

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...