20 janeiro 2011

MakeUp Geek, a Minha Guru!

Bom dia!

Aproveitando o post que a Nana fez sobre a Tanya Burr , resolvi fazer um sobre a minha guru: a Marlena, do Makeup Geek. Ela faz desde os makes mais escandalosos aos mais comedidos, e muuuuuitos inspirados em celebridades (Kim Kardashian e suas bochechas estão entre os mais pedidos). Eu, que adoro usar maquiagem mais colorida e chamativa adoro o blog dela! (gentem, entendam uma coisa: gostar de make coloridão NÃO SIGNIFICA que eu saia por aí com cara de travesti na rua! Significa que eu me dou ao trabalho de combinar cores mais fortes em UM ÚNICO FOCO no rosto - olho ou boca - sempre mantendo o bom gosto! Dá mais trabalho, mas eu amo o look final :)

Dá uma olhada no look inspirado pelo cinema de Bollywood! (Pra quem nunca viu, os filmes de Bollywood são extremamente coloridos, e as maquiagens são estonteantes...)



E aqui uma versão mais "usável" do make bollywoodiano



Eu morri de amores pelo tutorial inspirado na Katy Perry, com olhos dourados. Dá uma conferida :)



Pra quem quiser, o canal dela no youtube é esse http://www.youtube.com/user/MakeupGeekTV

Divirtam-se!
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...