19 janeiro 2011

Tanya Burr, Minha Guru.


Todo mundo que ama maquiagem sabe que o Youtube é um ótimo meio de encontrar tutoriais e dicas muito boas. Eu estava procurando a maquiagem da Blair do Gossip Girl.

Essa maquiagem que ela usa quase todos os episódios.

Bom, daí que eu encontrei os vídeos da Tanya Burr, uma maquiadora que tem um canal no Youtube com vários tutoriais ótimos de maquiagem.

Ela começou a se interessar por maquiagem com 17, e vendo tutoriais online, revistas, livros, etc. Então fez um curso de maquiagem, trabalhou por 3 anos com a Clinique e Laura Mercier e agora trabalha como freelance no Reino Unido. Ou seja, coisa boa né?

Voltando à maquiagem da Blair que eu procurava, olha a que eu achei da Tanya:

Não ficou idêntico?

Ela coloca todos os produtos que ela usa. O que me da um incentivo pra comprar também, já que temos mais ou menos a mesma cor de pele, olho e cabelo.

Ela também tem um blog muito bom. Eu indico muito vocês verem as maquiagens dela para inspiração. A maioria das minhas sombras e batons eu comprei depois que eu vi ela usando.

Esse vídeo da maquiagem que ela usa todo dia eu super copiei, fazendo umas mudanças, claro, não consigo passar que nem ela.

Comprei praticamente todo esse quarteto de sombra dela. hahaha.

O que vocês acharam? Linda né?

Espero que vocês gostem das maquiagens dela

Beijos, Nana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...