19 janeiro 2011

Unhas do Dia: Salsa, da Ana Hickmann

Oiiii!
Agora sobre o esmalte do pézinho: Salsa, também da coleção Ritmos Dance Comigo da Ana Hickmann.
Gente, eu sei que as fotos tão meio borradinhas, mas eu prefiro fotos onde a cor é fiel do que as de melhor resolução! Afinal de contas, vocês querem é ver a cor do esmalte e não meus lindos dedinhos gordinhos do pé :) 

A cor é um tom de rosa bem vibrante, mas mais saturado que o Rosa Chiclete da colorama (ele não é aquele rosa pink, é mais avermelhado que isso).





Como sempre, os esmaltes da Ana Hickmann tem ótima durabilidade, são super gostosos de passar, e não formam bolinhas (a Nana não tem a mesma sorte que eu com eles!).

Beijoooos!
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...