12 fevereiro 2012

Scarlet Ibis, da MAC

Ok, eu não nego: sou uma MACmaníaca! 
E pra torturar minha conta bancária uma das últimas coleções lançadas lá fora, a Iris Apfel, é toda composta por tons fortes e vibrantes - adooooro!

Acabei trazendo pra casa os três batons de acabamento matte (todos edição limitada) e hoje vou começar mostrando o Scarlet Ibis. A cor é um laranja bastante avermelhado, não é das mais discretas mas dá pra usar em qualquer ocasião.


Achei ele bem mais macio que os outros Mattes da marca, e menos... "fosco", mas não deixa de ser matte. A durabilidade dele é um absurdo: comi e bebi, e ele durou umas boas 6 horas. Aí eu tirei não porque a cor saiu, mas porque aquelas "pelinhas" chatas se formaram =/.
A maioria das cores vibrantes costuma dar uma mudada conforme a luz do ambiente, e eu tentei mostrar todas aqui. Nas negras e mulheres com os lábios mais pigmentados ele deve puxar mais pro vermelho que pro laranja.

 assim que eu passei


 Pelo menos 4 horas depois

 
 cor mais próxima da realidade

É uma cor linda, mas como laranja tava na moda... Não deve ser impossível de achar um similar nacional! Capaz do acabamento não ser matte, que ainda acho que temos poucas opções desses por aqui =/

As coleções costumam chegar aqui no Brasil com uns 4 meses ou mais de atraso, e cada batom custa R$75,00. Como os meus foram comprados por uma amiga americana, cada um saiu $12,50 dólares (ela tem desconto de maquiadora profissional, sem ficariam $15 cada).

Como todo batom da MAC tem um cheirinho suave de baunilha e não tem gosto =)

Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. Que cor linda! Adoro batons alaranjados, esse então.. Só indo lá e comprand por esse preço mesmo rs
    Beijos

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha Luna, antes eu não usava batom laranja... Ainda bem que mudei de opinião! <3

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...