02 março 2011

Rose Hip, da Milani

Vocês já perceberam que a MAC é minha marca favorita né... Não dá pra evitar! Eu tenho um pouco de sensibilidade, e sei que posso comprar da MAC sem medo de ser feliz, ou de me dar mal (ano passado a Natura me decepcionou, mas isso fica pra outro post!). 
Mas é errado só ficar postando MAC aqui, porque pra quem não consegue comprar lá fora ela é uma marca muito inacessível... R$71,00 num batom não é pra todas.

O post de hoje é sobre o batom Rose Hip, da marca americana Milani, que eu comprei numa perfumaria do shopping Ibirapuera por R$25,00. Dá pra comprar pelo Cherry Culture a preço de banana (5 dólares), e não é difícil achar pra vender pelo Brasil.


A cor é um rosão pink quase neon! Dizem que ele lembra o Girl About Town da MAC, um dos favoritos da cantora Beyoncé, só que eu acho ele menos magenta... É uma mistura do Girl About Town com o Impassioned (pink que a Beyoncé usou no clipe de Telephone).


Nessa foto a cor dele tá a mais fiel, e antes que alguém pergunte o coral em cima é o Coral Crush da linha Colorsensational (Maybelline), que daqui a pouco aparece no blog.


Não gostei do cheiro do batom, que felizmente some quando aplicado. Ele é muuuito gostoso de passar, e bastante pigmentado! Nessas fotos eu só dei duas passadas, mas quem gostar da cor e não tiver coragem de usar dá pra aplicar com cuidado que fica mais fraco - recomendo dar batidinhas com o batom nos lábios ao invés de esfregar de leve, porque fica mais uniforme.
A durabilidade é surpreendente!

Recomendadíssimo! Ainda mais pra quem quer aprender a usar cor berrante, o precinho é bem amigo. Acho R$25,00 um valor justo pelo custo benefício, já que não precisa ficar reaplicando toda hora.

Beijos, Mia.

3 comentários:

  1. A cor é linda e o preço super justo...!
    Já vai ficar na minha listinha de compras..rs.
    Bjos.
    Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Haha. Muito bom o blog depois da uma passadinha no meu.
    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...