14 fevereiro 2012

Um dia de sorte na vida de uma consumista.



Algumas pessoas dizem por ai que o consumismo é patológico, e, bem, eu sou o exemplo em carne, ossos, cabelo e rímel disso. É verdade que venho tentando arduamente me conter, mas nessa época de promoção de começo de ano confesso que tá difícil viu. (me ajudem, rezem, torçam por mim.)  Homens, entendam de uma vez por todas o que é economia na cabeça de uma mulher insanamente consumista:
Economia não quer dizer não levar um sapato lindo que ela viu na vitrine, tampouco deixar de desembolsar uma parte de seu dinheiro com uma bolsa ma-ra-vi-lho-sa que está com 50% de desconto ou com aquele batom de marca que deixa os lábios dela parecerem maiores e está, só nessa época, com o que?  Ricos 10%?
Economia, na cabeça da maioria das mulheres consumistas, é levar mais barato aquilo que antes era exageradamente caro levar. E, para vocês entenderem melhor o drama mexicano, segue a resenha do próximo produto:



Espelhos de Aumento:
Toda a diva merece nascer com o seu.


Acho que toda a mulher que se preze deveria nascer com um espelho de aumento. Na minha humilde opinião, as mulheres que menos tem o cuidado de se olhar no espelho são as que mais deveriam ver seus próprios defeitos  e um espelho de aumento talvez ajudasse a ver alguns. (hehe) Mas ENFIM! Vim falar do meu mais novo produto, o Led Lighting Mirror, da TOUCHBeauty.  




Esta foto mostra o design no produto. É que eu não tive como tirar foto do meu. =D
Mas não importa muito, já que ambos tem o acendimento lateral das 4 luzes de LED inclusas, dois espelhos, um normal e um com um aumento de 5x a imagem comum que, acreditem, te deprime de tantos defeitinhos que é capaz de mostrar, entre pêlos mal tirados, cravinhos, rugas, poros abertos, etc... Mas, fiquem felizes, não é só para deprimir que serve um espelho de aumento. Ele é muito usado pelas amantes da maquiagem para fazer traços perfeitos e arrasar ainda mais na produção, colocando sombras de maneira excelente, mostrando melhor a aplicação do rímel, do delineador, dos traços do pincel sobre a pele.
 Depois de adquirir um desses, acabaram-se as suas desculpas para sair de casa com aquele craquelado de sombra na pálpebra, han? Ou com aquela base dos olhos esbranquiçada de tanto produto!

Os espelhos de aumento variam no mercado tanto em tamanho quanto em quantidade de aumento, bem como na presença ou ausência de luz. Embora os preços não variem muito pelas minhas pesquisas ficando, no mercado nacional, por volta de R$250,00 à R$300,00 e, no mercado internacional, por uma média de R$150,00 (notem que já está em reais.) Eles existem de vários modelos, para serem levados aonde o consumidor quiser ou para serem fixados em mesas ou paredes. Um mais luxo que o outro! Esses espelhinhos caros acabaram virando um sonho caro e longínquo para mim.
Porém, hoje, um sonho longínquo vira uma baita economia quando encontro meu espelho à R$ 59,00! Entenderam, homens? Isso é economizar.  Pagar R$ 59,00 num produto que custa R$300,00   ^-^

Para quem se interessou e mora em São Paulo, encontrei meu espelho na farmácia do Top Center, ao lado do prédio da Gazeta, mas acredito que este seja o modelo mais em conta de espelhos de aumento, então é fácil encontrá-lo por este valor.  Não entendo o motivo da discrepância porque passou com louvor pelo meu teste de chatice. É uma ótima opção para quem quer um espelho e não quer pagar um absurdo por um. =]

Beijos, divas e musos!
Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...