30 setembro 2011

Resenha: Loção Hidratante Corporal Aflorá, da Eudora

A faculdade bem que tentou, mas eu não morri kkkkkk!

Agora de volta ao blog, vou contar um segredo: eu ODEIO creme hidratante! Sabe aquela sensação de "engordurada", que toda vez que cruza as pernas elas deslizam???? Pois é, isso me encomoda horrores!

Sabe como é né... Vida de estudante é fogo, e eu acabo recorrendo à gilette, que me dá muita irritação - que melhora quando eu passo creme em seguida. Já testei uns três da linha TodoDia da Natura (limão, frutas vermelhas e alecrim), e detestei aquela sensação escorregadia que fica na pele...
Num passeio pelo shopping deparei com uma loja da Eudora, e os hidratantes da linha Aflorá estavam na promoção (de 18 por 14 reais). Acabei comprando o Atração das Pétalas pensando "ah, tá barato, eu vou odiar e só usar quando me depilo mesmo, então que se dane)... Qual minha surpresa quando usei ele pela primeira vez: AMEEEEEEEEEEEEEEEI!!!


Tô usando ele todo dia, e já tô no segundo frasco!
A fragrância do "atração das pétalas" é obviamente floral, com orquídia e íris. No frasco ele parece um pouco enjoativo, mas no corpo fica um perfume muito suave (ao menos em mim).
E o melhor de tudo? NÃO FICA MELEQUENTOOOOOOOOOOO!!!! Posso cruzar as pernas numa boa, sem sentir elas deslizando uma na outra hahahahaha.

Dá próxima vez vou comprar outra fragrância pra experimentar! Dá pra ver todos os produtos da linha Aflorá neste link do site deles.

Beijos, Mia.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...