31 agosto 2011

Últimos Lançamentos Nacionais - Esmaltes!

Hoje consegui dar um pulinho na Sumirê e aproveitei pra agarrar as novas coleções de esmalte. Infelizmente não tinha a Respeitável Público da Colorama, mas me acabei na Risqué e até uns Impalas encontraram o caminho pro meu coração rsrs.

(esquerda pra direita): Azul Pavão, Ouro Nude, Bonequinha Charmosa, Armadilha Tropical, Miragem Azul, Chão de Estrelas, Besouro e Sex Appeal

O Azul Pavão e o Sex Appeal fazem parte da coleção Disco da impala. Já nos da risqué o Ouro Nude faz parte da coleção Fast Fashion; Chão de Estrelas, Besouro e Miragem Azul da Color Effect, e Bonequinha Charmosa e Armadilha Tropical da Penélope Charmosa (a nova).

Confesso que o Sex Appeal eu nem queria, mas fiquei intrigada pra comparar ele com o seu muso inspirador gringo Bad Fairy da M.A.C (inspiração mais do que descarada, mas é assim que eu gosto <3) e com o The Show Must Go On da OPI. Já fiz a comparação, mas quem quiser saber mais vai ter que acompanhar o blog e esperar o post *muahuahua*.
Meus favoritos são sem dúvida o Azul Pavão (aleluia impala, que você FINALMENTE fez um esmalte DIGNO, com cor linda e nada aguado!!!) e o Chão de Estrelas (perfeição num frasco, como sempre é de se esperar da Risqué né?).

Vale lembrar que o Ouro Nude, assim como o Preto Fosco, é edição limitada. Quem quiser é bom dar uma corrida.

Beijos, Mia.

3 comentários:

  1. lindos..ainda não achei por aqui o impala disco mas a risqué ja to comprando onde to achando..tá linda a coleção..*.*

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  2. Sou uma curitibana que sooonha em ir até a Sumirê!
    Acho que preciso fazer um turismo investigativo no ramo da beleza, hahaha!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!
    Da Risqué eu só não comprei o flocado da Color Effect, e tô me arrependendo de não ter pego mais da Penélope Charmosa, tô apaixonada pelo Armadilha Tropical nos meus pés!
    Olá Mylena!
    Além da Sumirê eu também sou maníaca pela Ikesaki, mas acho que a Sumirê acaba recebendo as coleções antes da Ikesaki, e é beeeem mais perto de casa rsrs

    Beijos meninas!
    Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...