24 março 2011

Preto Fosco, da Risqué

Quem gostar desse esmalte é melhor correr: ele é edição limitada - faz parte do conceito Fast Fashion da Risqué, uma moda rápida sempre mudando.
Desculpem pelo esmalte estar lascado. Minha câmera tinha ido pro saco e eu nem ia fotografar essa cor, mas já que ela resolveu funcionar...

Esse é o primeiro esmalte fosco que eu AMEEEEEEEEEEEEEI!!!! 

Pelo menos dá pra vocês verem a durabilidade e a qualidade do fosco nessas fotos feinhas vou fingir que foi de propósito huahuahua! Ele deu uma bela lascada em menos de 2 dias, mas depois não lascou mais (nessa s fotos tô com ele a 5 dias), e não é daqueles esmaltes mattes ou foscos que "encebam" - tem uns que ficam com aspecto oleoso nojeeeento.

Suuuuper recomendado, especialmente pras amantes de preto, como eu!
Beijos, Mia.

Ps: geeente, minha amiga Aline do @NenhumaPalavra mandou fotos dela com o esmalte. Unhas decentes pra salvar o post, aeeeeeeeee!!!

7 comentários:

  1. Olá!

    Olha eu recebi alguns esmlates da Risqué, e este tb veio olha eu que não sou muito fã de preto tenho que admitir que ele é muito bonito!

    Bjos; Janini S.C
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei ele no fim de semana passado na Ikesaki (q tinha aos montes)...
    Mas ainda nao tive coragem de usar...rsrs...
    c ficar bom mando fotos pra vcs...rsrs
    Tava pensando em algo como Ruffian Nails...mas axo demais pra minha coordenação motora...hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei por esse esmalte, justamente por ele ser um fosco bonito, acetinado, que não fica gorduroso depois :) Até fiz post dele no blog!

    Beijoo

    http://unhascoloridas.com

    @_unhascoloridas

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei preto fosco, masn usando um esmalte preto comum e a base matte da big.
    Assim é beem mais prático, eu quero!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda tô atrás dele, mas ainda não encontrei. Gosto do efeito fosco, acho elegante...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Poxa Carol, que chato!!
    Dependendo da sua cidade essas novas coleções da Risqué vão demorar um pouquinho mais para serem lançadas.

    Aqui em SP eu fui em duas perfumarias: na primeira já esgotou e na segunda nem chegou huahuahua!

    Boa sorte!
    Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...