26 janeiro 2011

MAC Venomous Villains - Bad Fairy

Olá!
Chegou a vez do meu filho único esmaltístico da Venomous Villains, o Bad Fairy! Ele veio na minicoleção da Maleficent (Malévola).

 


A cor dele é indescritível: é um rosa meio lilás meio verde meio alaranjado! Ele é daqueles duochromes, que mudam de cor dependendo de como bate a luz (nessa caso são mais de duas cores hehe). O acabamento dele é pearl, então ele é meio metalizado/brilhante... Coisa mais linda de se ver - mas impossível de fotografar!!! Justamente por isso, carreguei de fotos o post :)


 
 
 
 
 
Aqui dá pra ver melhor como que ele muda de cor com a luz


Quanto aos pincéis dos esmaltes da MAC, eu gosto bastante, mas é beem normalzinho. O que eu amo é a tampa emborrachada, que não escorrega na mãe e torna a aplicação mais tranquila, mesmo pra quem não tem tanta prática pra auto-manicure.


Dos três esmaltes da VV, esse foi o que mais me chamou a atenção! Tem gente que acha que ele é parecido com o The Show Must Go On (TSMGO), da OPI (swatches aqui). A única coisa que os dois têm de parecido é o duochrome e o fato de serem rosas... Só que o OPI é duochrome MESMO (rosa virando laranja/dourado), quanto o Bad Fairy é mais escandaloso. O tom de rosa do OPI é muito mais vivo.
Eu acho os dois diferentes, e recomendo ter ambos - se for pra escolher um só, eu acho o TSMGO mais bonito.

 

o Bad Fairy parece mais "enferrujado" que o TSMGO


Pois é meninas, agora só faltam as sombras!

Beijos
Mia

3 comentários:

  1. Tô apaixonada! Vou comprar pra mim é muito lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Experimenta passar o Space Cadet em cima de um esmalte rosa! Fica um duochrome lindo lindo lindo! e dps faz comparação pra ver se fica parecido com o Bad Fairy xD haha
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah! Assim que você me emprestar o seu SC eu faço as comparações e posto aqui :)... Não sabia que essa combinação tinha futuro! Valeu flor - Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...