21 agosto 2011

Make Surf Baby: SAÍ DA ALERGIA \o/

Fiiiiinalmente minha alergia melhorou o suficiente pra voltar a caprichar no make =D!!!!
Ontem eu e a Nana fomos à MAC, e eu amei o make da minha maquiadora favorita, e acabamos o fazendo em mim! Todos os produtos fazem parte da coleção Surf Baby =)
Infelizmente como tá muito frio e tempo feio em SP, não consegui tirar foto 100% boa ou precisa das cores.

Produtos usados: sombras Saffron, Sun Blonde e Short Shorts; lápis de olho nas cores Gilded White e Blue Noon (branco e azul, respectivamente).
A única coisa que eu tenho desse make é a Saffron, edição limitada lançada nas coleções Surf Baby e anteriormente na Mickey Contractor.

Saffron na embalagem especial da Surf Baby, um tom de laranja queimado

Basicamente foi assim: ela aplicou a Saffron em toda a pálpebra, e um pouquinho acima do côncavo. Suavizou a linha pesada do laranja com a Sun Blonde, e por fim a linha da amarela com a Short Shorts até o arco da sobrancelha. Lápis de olho Gilded White em toda a linha d'água, e o por fora o Blue Noon até mais ou menos a metade do olho (dando uma esfumadinha em direção ao nariz rs). Rímel, blush coral bem discreto e boca nude e cabô =D!

Eis o resultado:


ps: os dois olhos tão um pouco diferentes porque ela fez um, e eu copiei o outro. Logicamente o que ela fez tá melhor rsrsrs!
ps2: esse efeito bizarro meio "molhado" de algumas fotos é na verdade o reflexo do flash da minha cãmera. A primeira foto com os dois olhos é a mais precisa em termos de cor e efeito.

Ficou mil vezes melhor nela, mas eu gostei bastante em mim! Gostei muito da idéia de suavizar essas linhas mais duras da sombra com outra mais clara, ou até mesmo da cor da sua pele. Fica aquele visual mais limpo, do tipo "a sombra está sumindo aos poucos" e não do "OPA, CABEI AQUI" que nem ficou no meu make do Harry Potter.

Tomara que minha volta aos makes não seja interrompida por outra crise alérgica! Finalmente a drag dentro de mim pode voltar a se maquiar com gosto. Enfim, DIVA NOVAMENTE =]

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...