06 outubro 2012

Electric - Delineador em gel da Makeup Geek

Faz tempo que sou fã do Makeup Geek, um site ótimo com vídeo-tutorias de maquiagem. Recentemente fui dar uma olhadinha no que tinha de novo, e quase cai da cadeira. Eles já tinham lançado uma marca própria com batons e sombras, mas agora... TEM DELINEADOR EM GEL (estilo os Fluidlines da MAC)!!

Comprei dois logo de cara, e hoje deixo vocês morrendo de inveja com o Electric. Ele é um azul royal, de acabamento matte. Virou meu xodó! Tô usando direto, é lindo de morrer.


Pra passar, eu uso pincél chanfrado/angulado (o 266 da MAC), beeeem fininho pra não engrossar o traço. Quem não gosta desses, pode usar aqueles pontudinhos fininhos, ou também aqueles de boca (eu particulamente não consigo usar pincél de boca pra isso, mas minha amiga só consegue com ele hahaha).



Posso dizer só mais uma vez como ele é lindo????
Eles custam $7,99 dólares mais o frete. Quanto mais você leva, mais o frete compensa, mas quem quiser levar um só sai em torno de uns R$27. A qualidade é muito boa. Ele seca rapidinho, não borra nem transfere pras pálpebras, mas ele dá uma clareadinha sim com o contato (quem tem mania de coçar o olho, melhor levar na bolsa).
Os bonitos são à prova d'água... E fica a dica: essa p**** só sai com demaquilante!!!! Fui tentar tirar lavando o rosto... Ele simplesmente ignorou que eu tinha jogado água nele rs.

São ao todo 11 cores de delineadores em gel. Tem as mais normais como preto e marrom, e pras mais corajosas tem dourado e o baphônico Poison, vermelho. Quem quiser comprar, precisa de cartão de crédito internacional, e é só entrar nesse link aqui.
Minha compra chegou em 3 semanas, embalado com o maior cuidado do mundo =].


Aprovadíssimo!!!!
E já já, o irmão dele aparece aqui no blog!

Beijos, Mia

2 comentários:

  1. Nossa, lindo mesmo, esse tipo de azul fica nos meus preferidos, e parece muito pigmentado! bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena.
      Ele realmente é super pigmentado. Se pegar uma quantidade boa com o pincél, fica assim forte com uma passada só.
      Beijos, Mia.

      Excluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...