13 junho 2011

O Estilo de Blake Lively

Toda vez que assisto Gossip Girl não consigo tirar meus olhos da Leighton Meester *-*! Mas algo de muito mágico acontece com Blake Lively...

A moça vira e mexe comete umas gafes de figurino como aquele camisão MEDONHO, mas na maioria das vezes fico em dúvida se gostei ou não... Será que a personalidade dela é o que salva a maioria?
A seguir alguns dos looks que me deixam confusa :S

o vestido é feio, tem uns pompons esquisitos no quadril, mas ainda não sei se odiei ou não rsrs. Se recortar o rosto dela o vestido é feio demais, mas nela... Sei lá, parece bom! O.o

Vestido modelo bizavó, mas a cor tão forte e sapato não me deixam odiar. Imaginem ele em cores mais neutras? HORRÍVEL. E de novo, se imaginar outra pessoa usando, até mesmo a Leighton, ia achar feio.

Primeiramente a pose estranha rsrs! 
Amei a combinação do vestido com o sapato, mas definitivamente não curti o vestido nela... Mas de alguma maneira mágica tá funcionando, mesmo eu sabendo que não gostei do vestido nela!!!

Blake faz um sucesso tão grande que Christian Louboutin já batizou um sapato em sua homenagem e é a nova queridinha de Karl Lagerfeld, estrelando a mais nova campanha das bolsas da Chanel.

Tô começando a achar que essa menina é um cabide... Qualquer coisa que coloca fica bom, por mais estranho ou feio que seja!!!

Só sinto que este post precisa de um aviso:
O MINISTÉRIO DO BOM GOSTO ADVENTE: CUIDADO AO COPIAR LOOKS DE BLAKE LIVELY. CHANCES DE ELE FICAR RIDÍCULO EM NÓS MERAS MORTAIS É GRANDE RSRS.

Beijos, Mia.
ps: só deixando claro que nem o Louboutin nem a bolsa são feios rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...