03 março 2012

Glitter Forte 369, da Hits

Depois que a Line publicou as garras dela com o glitter forte 611 da Hits, fiquei com vontade de usar um dos meus nos meus humildes "tocos". O escolhido foi o 369, o roxinho.


Esse eu recomendo, ao contrário do Lindinha da Hits...
Diferentemente do 611 que tem duas cores de glitter (verde e dourado), o 369 parece ter só uma. É um glitter roxo mais violeta numa base roxa mais escura em uns dois tons pelo menos. Juntos, ficam lindos e acaba parecendo que tem mais de uma cor de glitter.
Como todos os outros Glitter Fortes da Hits que eu provei, ele demora bastante pra lascar.




Tirar isso das unhas tá loooonge de ser uma das partes mais agradáveis, mas ele é tão lindo que vale o sacrifício! Existe uma técnica pra tirar glitter das unhas na qual você molha um pedacinho de algodão na acetona, coloca bem em cima da unha e pressiona ele por uns 2 - 5 minutos e na hora de tirar arrasta pra "cima" (na direção da ponta da unha até sair por completo). Em mim isso dá conta de tirar todo o glitter, e se ficar alguma coisa tá tão amolecida que tirar é tranquilo.

Dá trabalho? Por é gente, ninguém disse que ser Diva era fácil HAHAHA.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...