04 março 2012

High Hopes, da China Glaze

Finalmente venho postar o esmalte que estava devendo!
O High Hopes é da mesma coleção da China Glaze que o Four Leaf Clover e o Heli-Yum, a Up & Away.


O High Hopes é um coral fortemente alaranjado, cremoso, de ótima cobertura e duração. E aqui fica uma dica muito importante pras nossas marcas nacionais que tão querendo crescer no mercado: NUNCA FORMA BOLINHAS! Seja a temperatura Infernal ou Glacial, ele fica perfeito nas unhas. 
Ah! Ele é um pouquinho neon dependendo da iluminação, mas pouca coisa viu.

 
 
 
Eu paguei $3,99 dólares mais o frete, o que não deve ter dado mais do que R$15 (se a gente considerar que são 14mL de um esmalte hipoalergênico, isso é barato - se a gente for comparar com os esmaltes hipoalergênicos da impala, eles custam entre R$8-10, não têm muita opção de cor, e só possuem 7,5mL...)

Apesar da minha marca americana favorita ser a OPI, eu nunca NÃO recomendei um China Glaze. Todos os que eu tenho são fantásticos, e esse não podia ser diferente.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...