02 março 2012

Lindinha, da Hits Specialittà

Resumindo minha primeira impressão em uma palavra? DECEPÇÃO!

O esmalte Lindinha faz parte da coleção das Meninas Super Podesoras da Hits Speciallità. É um tom de azul céu lindo, com brilhinhos, e a embalagem é um mimo!

 

Achei ele bem aguadinho, mas com três camadas ficou muito bom e cobriu bem aquela marquinha branca das unhas. O meu problema com ele veio depois, quando começou a secar...

BOLHAAAAAAAAAAAAAS!!!!

Pior que os pôneis malditos da Nissan, as bolhas malditas aparecem quando você menos espera, quando NÃO tem tempo pra arrumar, e quando não tem uma p*** duma acetona por perto... As bolhas malditas costumam andar em grupos de três ou mais, mas em algumas ocasiões... ELAS RESOLVER TOMAR COMPLETAMENTE AS UNHAAAAAAAS!!!

Sei que alguém é capaz de falar "ah, deve ser do calor... SP tá fervendo esses dias". Mas qualé, um esmalte BRASILEIRO não aguenta o clima de calor???? 
Dá só uma olhada na tristeza que ficaram minhas unhas:

 
 


E essa foto é bem maior que as outras, é só clicar pra ver mais os detalhes as bolhas malditas.

Que a Hits me desculpe, adoro ela... Mas isso é inaceitável.
Não sei se foi zica minha ou se ele realmente é assim, mas gastar R$4,00 num esmalte pra ter que tirar no mesmo dia é sacanagem!

Eu só queria deixar claro de novo que essa foi a minha primeira manicure com esse esmalte e não posso assegurar se a formulação dele é ruim (só que é muito aguado pro meu gosto), mas que deixou uma péssima impressão... Eventualmente eu vou passar ele de novo pra confirmar e também porque a cor é linda.


E eu queria deixar uma pergunta pras nossas leitoras (e nossos leitores mais destemidos): vocês que já usaram esse esmalte, aconteceu a mesma coisa?

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...