28 fevereiro 2012

Rock-It, da Orly

Venho milagrosamente mostrar um esmalte vermelho pra vocês rsrs!! Tá certo que ele não é beeeeeeem vermelho, as vezes parece um tom de rosa beeem escuro, mas tá valendo =)

O Rock-It faz parte da coleção Mineral FX da marca americana Orly. Em alguns lugares aqui no Brasil dá pra comprar os esmaltes deles (tem umas meninas vendendo em seus blogs/sites), e alguns sites americanos enviam pra cá.


Essa coleção é composta por esmaltes Duochromes/Multichromes. O Rock-It é predominantemente um rosa avermelhado que fica vermelho, dourado, alaranjado...

 
 
 
 

Nas fotos não dá pra ver o quão metalizado ele é... Não é bem um esmalte cremoso, parece que ele é composto por vários microglitters/microbrilhos, mas é super fácil de passar, seca lisinho e não dá trabalho na hora de tirar. Não importa a luz do ambiente, tá sempre "ligado na tomada" no quesito brilho rsrs. Não é neon nem nada, mas ele tem uma luminosidade linda.
ACHO que essa coleção é edição limitada assim como a linha anterior dos acabamentos FX, a Cosmic FX (já mostrei os meus dois dessa coleção aqui, o Galaxy Girl e o Lunar Eclipse), mas como esta ainda dá pra achar tranquilo pela internet, imagino que ninguém vai ter problema pra colocar nenhum dos esmaltes da Mineral FX nas garras =)

Quem quiser ver todas as 6 cores da Mineral FX pode entrar nesse link do site Scrangie.
Se existe qualquer coisa nacional parecida, eu não conheço.

Beijos, Mia.

3 comentários:

  1. Nossa que cor linda , bem fofinho fica na unha adorei .

    ResponderExcluir
  2. Oi Crislaine, tudo bom =)?
    Além da cor ser linda, ela fica um tempão nas unhas. Fiquei com ele por uma semana e só uma unha lascou, o que em mim é quase um milagre rsrs.
    Beijos, Mia

    ResponderExcluir
  3. Cor perfeita!!!

    Será que existe alguma marca tupiniquim parecida?

    Bjus!!!!

    Jill

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...