08 junho 2011

Galaxy Girl, da Orly

Minha amiga Marília me emprestou esse esmalte dela ano passado e, quando passei, ouvi sinos de anjos rsrs. Precisava ter e cabô!
O Galaxy Girl faz parte da coleção limitada Cosmic FX da americana Orly (a marca vende oficialmente no Brasil, e dá pra comprar pelo site), mas ainda dá pra achar todas as 6 cores da coleção internet a fora ou pela Orly.


Ele sozinho tem um fundo meio marrom com brilhos que parecem maquiagem de drag queen *adoooro*! Ele lembra o pigmento blue brown, da MAC. A maior parte do tempo ele é azul ou marrom mesmo, mas dá pra ficar verde =P.
Como eu não tava no clima de marrom, mas sim de glamour, passei uma camada beeem fina de preto nos pés antes de passar o Galaxy Girl (usei o preto sépia, da Risqué).



Confesso uma coisa: sempre que uso ele fico olhando pras minhas unhas feito uma besta rsrs! Mas olha só como ele é lindoooooooooo.

 Destaque do duochrome do esmalte (duochrome que tem mais de duas cores rsrs)

Quem puder se joga nessa coleção, que é tudo coisa fina! Não dá muito trabalho pra sair, e dura absurdos. Fora que a tampa emborrachada é um mimo a parte =]

Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. Ai, esse é lindo também! A coleção toda tá muito linda!
    Eu tenho o Space Cadet e o Halleys Comet, que é outro liiindo!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Também acho essa coleção muito linda!
    Queria um pra chamar de meu...hahahaha
    Sai, tentação!!
    Beijos,
    Roberta
    Ah, que história divertida!!! Imagino a cara da atendente...rs
    Temos que concordar que não é uma situação muito comum, né?
    Beijos,
    Roberta
    http://mundodevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...