16 fevereiro 2012

Hits Glitter Forte - 611

Já estava na hora de eu falar de esmalte, né? Confesso que meu vício por eles não é tão forte quanto por outros produtos, mas, olha, vem se desenvolvendo bastante (para a infelicidade da minha conta e a felicidade da minha agência bancária ). É fato que eu sempre fui curiosa pelas inovações nesse campo, mas daí para comprar um Hits 611 é um salto muito ousado da minha parte.


Bem, eu amei o tom no frasquinho e na minha unha ele não deixou a desejar no quesito COR com 2 tons de glitter, um no verde limão e outro no amarelo ouro. Mas tenho algumas reclamações a fazer sobre o produto, e acredito que vocês vão concordar comigo caso tenham comprado algum esmalte Hits dessa coleção.  Mas primeiro, vamos ao que interessa, vamos às fotos:



O glitter deste produto é bem mais grosso que o dos esmaltes convencionais, o que não importaria em nada não fosse o fato dele acumular em alguns locais, criando pequenos grânulos de glitter e, por conseqüência, elevações nas unhas. Para corrigir o desnível e deixar a cor igual à do frasco, foi necessário duas camadas de produto. Porém, após a aplicação, o 611 deixa uma sensação bem áspera ao toque, devido a grossura do glitter. Passei duas camadas de Top Coat que amenizou a sensação, mas não a retirou por completo.
Mas não chorem nem se descabelem! Pesquisando na internet, fiquei sabendo sobre um Top Coat específico para esmaltes com glitter que promete deixar as unhas lisinhas após a aplicação do esmalte + top coat. Trata-se do Base Glitter da 5Cinco  , mas eu ainda não provei. Confesso que estou louca para provar! 
Assim que tiver mais informações sobre ele eu posto para vocês, okay?   =] 


Consegui ignorar facilmente os defeitos desse esmalte porque ele me conquistou por completo. O glitter amarelo confere um brilho que me lembra uma pedra preciosa quando a luz bate nas unhas e o verde se destaca bastante. Nem de longe este esmalte parece um nacional. É uma opção em conta para quem não quer gastar muito dinheiro para ter belas unhas. =D
Existem outras cores dessa coleção e como eu não as possuo tratei de emprestá-las do Google pra vocês:



Lindas não? Você pode descobrir o nome de cada uma acessando o catálogo da Hits e correndo à perfumaria mais próxima. ^^

E então? O que você está fazendo olhando para esta tela? Deixe um recadinho e corra, corra! rs


Obs: Há quem diga que esta coleção é holográfica mas ela NÃO é. Ela apenas brilha de forma intensa quanto iluminada pela luz do sol ou artificial, mas ela não quebra em forma de arco-íres. Talvez os tons mais prateados ou dourados tenham um efeito semelhante, mas as outras nuances NÃO são holográficas, okay, musas? Só são lindas, e acabou!   

Beijos, Line.   =* 

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...