20 fevereiro 2012

Party Parrot, da MAC

No post do Scarlet Ibis eu comentei que além dele comprei os outros dois batons matte da coleção Iris Apfel da MAC. O Party Parrot é o meu favorito! 


Ele é um tom de rosa avermelhado e quase neon. O matte dele é uma delícia de passar e dá pra aplicar nos lábios direto do tubinho, totalmente diferente do Ruby Woo - como este é um dos batons mais famosos da MAC, achei digna a comparação porque pode ser que muita gente tenha ou já tenha testado, e o matte dele é um ABSURDO de seco! Não desliza sozinho nos lábios nem por decreto, tem que passar com pincél ou depois de um primer labial ou balm.

Como ele é bem vibrante ("neon" não é a palavra certa, é como se fosse um nível antes hahaha) minha câmera não conseguiu tirar a foto precisa da cor. Usem a criatividade pra imaginar a cor exata, porque nessas quatro fotos são quatro cores diferentes hehe =P.


 



Não sei direito quando essa coleção chega aqui, mas deve demorar pelo menos uns 3 meses, mas acho que não passa dos 5 meses. 
Sei que os batons da MAC por aqui são muito caros (R$75,00 =/), mas esse vale o investimento; Nunca vi nenhuma cor parecida, nacional ou importado. Quem gosta de batom marcante e de acabamento matte tem que se jogar! Ele dura ainda mais que o Scarlet Ibis nos lábios, ficou horas e horas digno. Ele é um pouco "stain", então mesmo depois do batom sair os lábios ficam "manchados" (de um jeito bonito tá? rsrs) de rosa.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...