21 fevereiro 2012

Pink Pigeon, da MAC

O último dos meus novos amores da coleção Iris Apfel da MAC, o Pink Pigeon também é um batom de acabamento matte, assim como o Scarlet Ibis e o Party Parrot.


Ele é um rosa vibrante, bem pink. Tem gente que fala que ele é parecido com o Candy Yum Yum da MAC, já lançado aqui no Brasil na coleção Quite Cute, mas eu discordo. O Pink Pigeon é mil vezes menos neon, cheguei e marcante. Maaaaaaas ainda é suficientemente dos três pra não ser um batom pra nem todas as moças terem coragem de usar rsrs.

 
 

Eu falei da durabilidade absurda nos posts do Scarlet Ibis e do Party Parrot, inclusive no primeiro eu até mostrei foto com mais de quatro horas de uso. Este é o Pink Pigeon após 8 horas de uso, sem primer ou balm labial, sem retoques e com direito a bebidas e lanchinhos:


Se você não tem esse problema de formar tipo umas pelinhas onde os lábios se tocam, vai conseguir usar por muito mais horas o batom. 

MAC pode até ser o olho da cara, mas COMPENSA! Ou se você for que nem eu, que as "muamba" vem de fora ao precinho de nem 30 reais, compensa ainda mais hahaha.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...