18 agosto 2011

Hall de Esmaltes Gringos 02

Os importados de hoje são de várias marcas. Eu não tenho o suficiente delas pra fazer um post sozinho, então vão tudo junto rsrs! Como não dá pra ler direito as marcas em todos os frascos, elas virão entre parênteses após o nome da cor :)
Mesmo esquema de antes: as cores que já foram mostradas aqui no blog serão hiperlinkadas =].

Minty Candy Apple (essie), Cute as a Button (essie), Flirt (essie), Teal (rescue beauty lounge), Ruby Red Slippers (deborah lippmann, antiga lippmann collection)

Phoebe (zoya), Astra (zoya), Valerie (zoya), Dirty, Sexy, Money (misa), The Grass is Greener on My Side (misa), Galaxy Girl (orly) e Lunar Eclipse (orly).

O Mint Candy Apple foi usado pela Beyoncé no clipe de Why Don't You Love Me, mas juro que comprei o meu antes disso rsrs. Não recomendo muito ele não, é extremamente chato de passar e acaba demorando horrores pra secar porque é muito grosso. Todos os outros são fantásticos!

Os esmaltes da Rescue Beauty Lounge e da Deborah Lippmann são extremamente caros, o primeiro $16 e o segundo $18 (valores em dólar). A fórmula dos dois é fora de série e duram bastante, até mesmo em comparação com os outros esmaltes de fora. Mas o preço pra mim é um fator delimitante: se você não tem dinheiro suficiente pra não se importar com isso, recomendo só comprar cores realmente únicas e que vão mudar sua vida (o Teal é uma cor com várias opções mais baratas, só comprei o meu porque uma blogueira me vendeu por preço de OPI; o Lippmann eu confesso que paguei caro, mas não me arrependo!!!).

Beijoos, Mia.

3 comentários:

  1. Oiii Mia,onde vc comprou esse da Deborah Lippmann? Sou doida pelo Happy Birthday e não acho.

    Bjos,Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Não tenho certeza, mas acho que foi no Beauty Bridge. O link pro Happy Birthday tá aqui http://www.beautybridge.com/licohabinala.html?cmp=strands

    Lembro que o frete foi carinho, mas eu tava TÃO doida pelo Ruby Red Slippers que nem me importei!!!!! Glitter grandão vermelho com base preta, como resistir?! *-*

    Beijooos
    Mia

    ps: existem outros sites que vender Lippmann com freta para o Brasil. O único que eu tenho salvo é esse. Ah, e sempre tem o ebay (dependendo do frete capaz de lá sair mais barato)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,vou dar uma olhadinha.


    Beijos

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...