13 agosto 2011

China Glaze Heli-Yum + Party Hearty

Um dos meus esmaltes glitter favoritos tem que ser o Party Hearty, que a China Glaze lançou ano passado em sua coleção de natal. É uma base transparente contendo glitters de três tamanhos e cores: o prata é uma bolinha bem pequenininha, o verde é um hexagonal médio, e o vermelho um hexagonal bem grande.
Tirei uma foto em tamanha família pra vocês verem melhor os detalhes. É só clicar que aumenta :).



Justamente por ele ter base transparente, eu uso ele sempre com outro esmalte. O escolhido dessa vez foi o Heli-Yum, também da China Glaze, que faz parte da coleção Up & Away.


Eu adoro esse efeito meio "melancia" de misturar rosa com verde! Infelizmente minhas unhas detonaram antes de eu poder tirar foto, então teremos uma "modelo" nova no blog, unhas postiças rsrs.

à esquerda: Party Hearty; meio: Heli-Yum; à direita: duas camadas do Heli-Yum + uma do Party Hearty

 

Ainda não testei o Party Hearty por cima de várias cores, então ele deve aparecer mais vezes por aqui. A única combinação fail até agora foi por cima de vermelho, e por incrível que pareça fica legal com verde!

Os dois foram comprados pelo eBay, mas não lembro mais de quem. O preço de CG costuma variar entre uns R$10-15 reais cada, e nenhum dos dois é edição limitada (mas capaz do glitter sair de linha, por fez parte de coleção comemorativa).

Beijooos, Mia.

2 comentários:

  1. ahh pq não gostou em cima de vermelho?? minha irmã colocou e eu achei super bonito!
    em cima de dourado/prata tbm fica lindo :D
    e eu acho que o Party Hearty é edição limitada sim...=\

    ResponderExcluir
  2. Oi floor!
    Não gosto dele em cima de vermelho porque o maior glitter hexagonal some :/!
    Só testei em cima de prata, nem tenho dourado direito rsrs.

    Essas coleções temáticas de fim de ano me deixam confusa, nunca falam se é mesmo limitada. Mas provavelmente é descontinuada rápido né?

    Beijooos

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...