07 março 2011

Coral Crush, da Maybelline

Desculpem a ausência de post aqui no blog, mas sabe como é Carnaval né? E essa semana uma chata aí faz aniversário (dica: EU!).

Pro batom de hoje vou ficar devendo foto nos lábios... Peguei uma alergia chatinha e estou evitando maquiagem e esmalte até descobrir quem é o "causador" :(.
O Coral Crush faz parte da linha Color Sensational, da Maybelline. Não vende oficialmente aqui, mas deve dar pra achar. 


A cor é parecida com o batom Toxic Tale, da coleção Venomous Villains da M.A.C, só que um pouco menos vermelho e sem acabamento matificado. É um coral avermelhado super cremoso e pigmentado, com um pouco de fundo laranja. Ele tem um cheirinho de baunilha fortinho mas que não fica no lábio, ainda bem!
 
 o batom rosa é o Rose Hip, da Milani

A embalagem é LINDA, pena que a minha tá toda riscada (culpa minha). Essa linha Colors Sensational é dividida por "cores": dependendo da classificação do batom (nude, pink, vermelho...) muda a cor da tampinha. Super fofo!!
Comprei pelo eBay e paguei uns 7 reias, já com frete - Foi deixada a sugestão da gente recomendar os vendedores do eBay - prometo que quando valer a pena eu coloco aqui (pra vocês vere, meu LashBlast comprei de uma menina que vendia roupas, e era só uma unidade. Neeem vale mencionar).

Super recomendado!!!
O preço é muito amigo, a durabilidade me surpreendeu, e são muitas as opções de cores. Aqui no site da marca dá pra ver as tonalidades, mas antes de comprar recomendo dar uma pesquisada no google - as cores do site não são 100% fiéis ao batom.

Beijos, Mia.

3 comentários:

  1. Miaaa
    Parabensss pelo niver hehehe
    e eu adorei a dica

    sugiro ai tb uma dica de primer...to qrendo comprar um pelo Ebay mas to cm dificuldade

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. QUE BATOM LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho exatamente esta cor. Adoro!
    Os batons da Maybelline são muito bacanas. Pena que não tem no Brasil.
    De repente posso ter alguma coisa na minha loja daqui um tempo... vamos conversar! rs :*

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...