04 março 2011

Define-a-Lash, da Maybelline

Numa palavra: odiei!
Comprei a Define-a-Lash Volume Mascara na farmácia por desespero, já que meu Covergirl não chegou a tempo do casamento. 
 

Em mim esse ele empedra e gruda, ficando muito artificial e feio. E olha que eu tirei bem o excesso do pincél, e ainda assim ficou ruim... Conheço muitas meninas que gostam, mas acho que aí vai do tamanho do cílios. Não recomendo pras moças de pestanas longas como eu!


Esse efeito "bloco" me desagrada muito. O LashBlast fica menos artificial porque separa bem os fios - e dessa vez lembrei de tirar fotinhos comparativas!
LashBlast                                      Define-a-lash rosinha

Até acho que esse Define-a-Lash rosa (tem o verdinho também) deve ficar muito bonito em mulheres com cílios mais separados ou pequenos, porque forma uma "linha" que dá impressão de tamanho. Pra quem já tem muito, forma bloco e fica essa coisa over que nem ai em cima!
OK, eu sei que isso pode ser esperado de um rímel de volume, mas eu sou cri-cri meeeesmo!!! Ainda mais depois do LashBlast, que também é de volume.

Como usei ele no casório, de uma coisa não posso reclamar: ele é REALMENTE a prova d'água!


Beijos, Mia.
ps: pra quem gostou do LashBlast da Covergirl, dá uma olhada no post só dele aqui no blog.

4 comentários:

  1. geeente, fica muitobom, eu amo delineadores.
    já tô seguindo o blog, depois aparecem no meu:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mia, foi bom ter visto o resultado e realmente deixou a desejar...estava na minha lista de compras mas ja mudei de ideia...vou apostar nesse da covergirl.
    Eu tenho o da embalagem verde e gostei...depois faça o teste.
    Beijos.
    Carolina - Deu Zebra

    ResponderExcluir
  3. ahhhh depois vcs podiam colocar o link do vendendores do Ebay...! eu ia adorar...rs.
    Bjsss
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. oi gostei muito do seu blog, ja estou te seguindo,me segue tambem. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...