03 fevereiro 2011

Por que Amamos Leighton Meester

Olá!!

Eu confesso: assisto Gossip Girl! Não gosto da Blake Lively, nem de mais da metade dos atores, e acho o seriado BEEEEEM ruinzinho... Mas não perco um!! As roupas desse seriado são DE MATAR!!! Minha favotira é Blair, personagem interpretada pela inspiradora Leighton Meester :)

No episódio 12 da quarta temporada, ela apareceu com um vestido Oscar de La Renta Fall 2010, colar Maniac da Swarovski e bolsa Kotur Morley. O look ficou tão lindo que eu fiquei feito um besta tentando tirar foto do episódio pra postar aqui!

 
 


O colar, segundo o site americano da própria Swarovski, curta cerca de $500,00, e se chama Maniac Necklace.

O vestido foi desfilado na coleção de outono de 2010 de Oscar de La Renta - grife que a atriz desfilou diversas vezes ao longo dos episódios. O preço do vestido NEM ME ATREVI a procurar...



Vou ficar devendo as fontes das fotos, porque achei tudo pelo google imagens.


Beijos!
Mia

ps: saiu o resultado do nosso sorteio! A ganhadora tá aqui no post do sorteio
Parabéns pra moça! Quem não ganhou não precisa ficar triste, porque temos mais sorteios pela frente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...