26 janeiro 2011

Great Lash BIG - Maybelline

Oi gente!

Se tem um programa que eu AMO assistr, e não ligo de ver repetido é o Esquadrão da Moda, mas o americano com o Clinton Kelly e a Stacy London.

Eu AMO esse programa, amo os dois, amo o cabeleireiro de lá o Nick Arrojo, e, principalmente, a maquiadora linda, a Carmindy. Sempre que ela está maquiando alguem, eu sempre olho na caixa de maquiagens dela e sempre via que ela tinha um potinho de rímel rosa e verde.
Aí começou minha curiosidade e descobri que esse rímel é da Maybelline, que vende no Brasil. Descobri que é o Great Lash.

Esse é o Big, mas tem o normal também.

Mas é claro, acorda Alice, o mundo é mau, o produto não vem pro Brasil. Mesmo no site brasileiro da Maybelline você não vê nada sobre o Great Lash, só sobre o Colossal.

Se a Carmindy usa, tem que ser bom.

Fui procurar e tive a sorte de achar uma super vendedora no e-bay. Paguei bem barato até. Chegou aqui junto com um cartãozinho super fofo da vendedora e umas balinhas americanas (muito fofo da parte da vendedora gente).

Olha o píncel gente, fora que a embalagem é muuuuito fofa!!

  
Normal                                  Com Great Lash

E olha o efeito disso! É uma pena mesmo não vender no Brasil, eu to apaixonada por esse rímel, fora que eu sou muito propensa a comprar pela embalagem linda hahaha!!

O que vocês acharam??

Beijos,
Nana.

Um comentário:

  1. Adoro o Great Lash, acabei comprando dois ano passado quando fui pros estados unidos! A única coisa chata dele, pra mim, é que escorre muito... até o final do dia eu fico com olheiras de panda por causa dele =/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...