15 janeiro 2011

Esmalte da Semana

Ontem quando fui ao salão fiquei meia hora vendo aquelas pirâmides de esmalte. Eu, como não sou boba nem nada, fui direto nos importados. OPI, Revlon, Chanel, Essie... Então parei nos da Chanel. Eu já tava muito tempo com um nude na mão, e queria um vermelho.

Chanel - 94# Metal Grenat 


Fiquei com o pé atrás, Não gosto muito de brilhinho em esmalte, nem acabamento metálico, e esse tem uns brilhinhos dourados e tava escrito Metal, então achei que era metálico.

Mas tá bom né? Chanel. Vou arriscar.

Acontece que o brilhinho dourado que ele tem é muito discreto, e eu pensava que era metálico, mas acho que só o nome mesmo.

Lindo né? Amei.

Como sou muito desastrada, quando voltei pra casa, o controle do portão deu problema. Fui apertando o botão e, não sei que eu fiz, acabei com o esmalte do dedão. Por isso nem mostrei na foto.

Em casa e a minha cachorra fez o favor de acabar com o esmalte do outro dedo. Tô com dó de tirar, mas acho que prefiro fazer isso do que ficar com duas unhas aleijadas.

Beijos,
Nana.

Um comentário:

  1. Realmente, a cor é mt linda!
    Chique demais, OIASDLKALKSDAS *-----------*

    ps.: ri mt com o "duas unhas alejadas" AISUDA, isso vive acontecendo comigo.. já estraguei unhas até ligando a tv { oi?! '-'

    adorei a sua escolha ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...