16 janeiro 2011

O Batom do Próximo Inverno

Oi Gente!!
No site da Revista Estilo, apareceu que a cor de batom que mais bombou na Fashion Rio foi o rosinha sequinho, bem claro, aquela boca "nude, mas nem tanto".
Eu sempre sou a favor de boca meio nude, até porque acho minha boca pigmentada demais, então eu gosto de batom clarinho e discreto.
Aí eu lembrei de um batom lindo que eu comprei, que é meu batom de quase todo dia: o Angel, da MAC, claro!


Eu te amo batom!

Bom, o acabamento é Frost, muito bom de passar, parece que ele desliza na boca. Tem aquele cheirinho bom do batom da MAC (baunilha).. Ai, enfim, lindo.

                   
Sem Nada
Com Angel 


Pra mim ele é ótimo, discreto, vai com tudo.
No RFW, provavelmente o batom usado é da Vult, porque tanto lá quanto no SPFW eles usam muito Vult e Duda Molinos, que são duas marcas bem em conta. Depois eu dou uma procurada melhor nesses batons.

Beijo
Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...