06 janeiro 2011

Esmalte da Semana (atrasado)

Olá!

Hoje vim postar as fotos de um dos esmaltes mais DRAG da minha coleção: o Atlantis, da China Glaze. Ele é glitter... GLITTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

*ataque*

A drag dentro de min é maníaca por glitter! E esse é um dos mais bonitos da minha coleção. Parecido com ele, não existe! E o nome é bem sugestivo, porque me lembra demais aquelas coisas de fundo do mar do procurando Nemo!
Olha que coisa mais purpurinadaaaaaaaaaa!!!







Tipo... O dedo quase cai pra tirar tanto glitter assim, mas é a vida. E ele é tãããão brilhante S2!
Ele tem uma base jelly (difícil de descrever... parece gelatina!) azul esverdeado, meio transparente, com glitter prata que brilha vermelho, verde ou azul dependendo de como bate a luz

...
As vezes eu acho que a Drag já tomou conta de mim huahuahua!

Pras 'perua'!
Mia

6 comentários:

  1. nossa... lindooo msm! Adorei... quero um igual!

    ResponderExcluir
  2. Oi! O meu eu comprei pelo site da Transdesign (já falei dele no post da Burlesque). Dá pra comprar pelo eBay ou pelo mercado livre, mas daí você vai pagar beeem mais caro!

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Poxa... muito lindo. Mas tenho uma excelente dica para remover esmaltes de glitter como esse. Basta colocar o removedor em um pedaço de algodão e colocar na unha enrolado em um pedaço de papel aluminio. Parace magica! =)
    Fica a dica. Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu uso essa técnica pra tirar esmaltes também, é ótima! Mas tinha esquecido de colocar aqui, obrigada por ter lembrado :)

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...