05 janeiro 2011

Batom MAC Go For It

Olá!
Hoje vou falar de um batom da MAC que me surpreendeu: o Go For It, da edição limitada In The Groove.


O batom é assustadoramente roxo na bala mas, como a cobertura é cremesheen (post falando sobre coberturas da MAC em breve), ele não fica assim roxo neeeeeeeeeeeem com macumba (já tentei até corretivar a boca hehe). Ele tem uns brilhinhos bem bonitos!

 Boca sem nada

Go For It

Eu gostei muito dessa cor. E digo que me surpreendeu porque achei que a transparência dele era uma desvantagem. Paguei a língua!
Obviamente, recomendado pras 'perua' que como eu não tem medo de batom exótico!

E PELAMORDEDEUS, se combinar esse batom com um olho pink neon eu MAAATOOOOO!

Fica a dica do meu make: eu usei os pigmentos da MAC Jardin Aires na pálpebra móvel e o Copper Sparkle no côncavo e um pouquinho a cima, bem esfumado. Rímel e mais nada!


Beijos roxos e purpurinados!
Mia

3 comentários:

  1. Ahh eu nao usaria nao viu! acho mt estranho boca roxa.. hahaha! prefiro aqueles vinhos bem escurões (mas tb nao usaria, hahaha) bjs

    ResponderExcluir
  2. Amooooooo os batons da MAC... tudo de bom! Estou de seguindo... venha visitar meu blog

    http://poucacoisadetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já estou atacando de batom , todos elogiam, mas só com o delineador e máscara preta de cílios, please, né? rs

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...