20 novembro 2012

Aqua Violet, da Models Own

Estamos vivas, êeeeeeeee =)
Desculpem pela ausência de posts, mas agora voltamos ao normal. Espero que tenham aproveitado bastante o feriado ;)

Hoje mostro um esmalte que minha amiga Mah me deu, é da coleção Beetlejuice da marca Models Own. É um duochrome azul e roxo, que fica um pouco esverdeado... Lindoooo!!!!!


Peço a todos um minuto de silêncio pelas minhas unhas... Que pouco depois dessas fotos quebraram no toco T__T.

Foi um dos melhores esmaltes que eu usei recentemente, super gostoso de passar e seca rapidinho!





Não conheço nenhum esmalte brasileiro parecido... Mas eu ando um pouco desligada nos lançamentos, será que alguma daquelas marcas tipo a Modah tem? Quem souber, compartilha :)

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...