28 outubro 2012

Sombra Cinzere, da Quem Disse, Berenice?

Maaaais um produtinho bapho da 'Quem Disse, Berenice?' aqui no blog! 
Quem ainda não teve oportunidade de ir pessoalmente a uma loja, não tem na sua cidade ou não consegue comprar pela internet (a loja virtual deles já abriu? Tá a maior enrolação...) vai pensar que a gente é doida... Mas quando você vir a quantidade de coisas que a marca tem, BOAS, BONITAS E BARATAS, vai surtar como a gente hahaha!

A Cinzere é uma sombra cinza escura, não chega a ser chumbo, com acabamento brilhante (não é purpurina pura, é mais uma cintilância chique). O melhor? O preço! R$21,90.


A embalagem é super fofinha, e tem o coração símbolo da marca (de ladinho mesmo, pra lembrar a letra "B" de Berenice). A pigmentação da sombra é maravilhosa, super facinho de esfumar, e tem uma das coisas que eu mais gosto: dá pra concentrar ou não a cor com muita facilidade. Quem só um cinzinha discreto? Rola! Quem aquele mega cinza pra balada? Rola fááácil.

Vou ficar devendo swatches nos olhos, porque esqueci de tirar foto =/! Mas dá pra ver direitinho a cor nessas fotos. Ah, com essa quantidade pequenininha que eu peguei no dedo, deu pra espalhar a quantidade da segunda foto. Dá pra ver a pigmentação linda né?
 

E aí meus queridos, mais alguém já se acabou na nossa queria Berê? Toda vez que eu vou na loja, meu cartão magicamente se joga na maquininha de débito, olha que absurdo! Hahaha.

Beijos, Mia.

ps: só pra lembrar que todos os produtos da Berê que a gente postou no blog, foram comprados com o nosso rico dinheirinho. Nada de post tendencioso/patrocinado aqui no nosso site não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...