25 outubro 2012

OPI Skyfall

Geeeeeeeeente, pára o mundo AGORA!
Fazi muito tempo que eu não me empolgava com uma coleção de esmaltes... E olha só o que a fofa da OPI me faz: parceria com o novo filme do 007!

Todas as fotos foram tiradas do site Lucy's Stash.

Die Another Day

 
Cassino Royale

Goldeneye
 
Skyfall
 
 The Spy Who Loved Me

You Only Live Twice

Live and Let Die

Moonraker
 
 On Her Majesty's Secret Service

The Living Daylights

The World is not Enough
 
Tomorrow Never Dies
 
Na minha opinião, os mais bonitos são o Goldeneye, o Live and let die, e o On her majesty's service. Mas o Tomorrow never dies e o The World is not enough são lindos também... Ai ai viu, só não gostei muito do Moonraker, o resto tá um absurdoooo.

E aí mulherada, será que chega aqui no Brasil essa coleção??

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...