25 novembro 2012

Fame, da Makeup Geek

Cumprindo o prometido no post do Electric, vim mostrar meu segundo delineador em gel da Makeup Geek, o Fame.


Não conheço nada parecido com ele, e ponto! É um verde azulado metálico, que seca mais pro matte (fez sentido :P?). Achei ele bem mais pigmentado que o Electric, talvéz por isso tenha sentido mais dificuldade pra remover ele do que o outro. Demaquilante bifásico, nesse caso, é uma NECESSIDADE! Sem ele não sai, simples assim hahaha.




Coisa mais linda do mundo, não me arrependo da compra. Quando acabar, compro de novo sem nem pensar!

Mulherada e bofes de plantão, escutem o que eu vou dizer agora: ESSES DELINEADORES DA MAKEUP GEEK SÃO FANTÁSTICOS! Eu já tenho três, pigmentação absurda em todos eles, minha amiga comprou uma quarta cor e também elogiou pigmentação e durabilidade.
Tão esperando o quê? Cada bonitão desses custa só $7,99, o frete é barato e chega rapidinho!

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...