07 setembro 2012

Quem disse, Berenice?

Gente, depois de muito tempo sem atualizar o blog, estou vindo com uma novidade F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A da qual você com certeza já deve ter ouvido falar.
Trata-se da nova marca BAPHO lançada pela Boticário, “Quem disse, Berenice?”, a nossa amada Berê.

Foto retirada do Pausa para Feminices

Com a proposta de fazer a mulherada/homarada se sentir mais bonitos de um jeito divertido, o espaço da loja que visitei (Shopping Pátio Paulista, segundo piso) realmente alcança esses objetivos. Em todos os lugares existem esponjinhas e pincéis descartáveis, prontos para serem usados por você! Todos os produtos podem ser testados quantas vezes o cliente quiser, sem qualquer vendedor chato te empurrando maquiagem. Pelo contrário, a função destes fofos é a de nos deixar a vontade e retirar duvidas a respeito das makes. 



foto também retirada do Pausa para Feminices

Louca por maquiagens que sou, não pude resistir a comprar alguma coisinha para testar, e foi difícil me contentar com apenas “uma coisinha”. A loja conta com mais de 500 itens variando entre esmaltes, batons, lápis de olho, boca, rímel, delineador, corretivo, base, primer, aplicadores, curvex, ... ahhhhh!  Pirei em tudo! Vale muito a pena dar uma passadinha na loja se você for de São Paulo. Se não for, prepare o bolso para a vinda da loja online.
E por falar em bolso, meu amor pela Berê só cresceu quando eu fui pagar o que levei. O valor das makes é bem em conta, variando entre R$ 15,00 e R$ 50,00. Por isso, divos, não tem mais motivo para não se jogar na maquiagem!
A qualidade dos produtos me surpreendeu e as embalagens são uma fofura! Estou absolutamente apaixonada!

Por enquanto as lojas da Berê estão no Shopping Pátio Paulista, Shopping Aricanduva, Shopping Tatuapé, Shopping metrô Itaquera, Shopping Tamboré, Shopping Boulevard Tatuapé e na Rua João Cachoeira. Porém, se você não mora em São Paulo, não chore! As vendas online estão previstas para começar em setembro. =]
Enquanto isso você pode visitar o site da marca aqui para se informar melhor e ir babando na variedade dos produtos!

Fique esperta para as resenhas sobre a marca nas próximas postagens! 
E depois de tanto falar eu só tenho mais uma coisa a dizer:

“Berê, eu amo você!”

beijos, musos! 
Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...