08 setembro 2012

Demaquilante Bifásico da Mary Kay

Não custa nada lembrar as divas e príncipes aqui no blog de uma coisa fundamental: JAMAIS durma de maquiagem
Isso faz um mal tremendo à pele, entope poro que é uma beleza, aumenta a oleosidade da pele e ajuda no envelhecimento precoce.
 
O ideal é tirar tudo bonitinho, lavar o rosto e aplicar um hidratante noturno... Mas tem não teve um dia que chegou em casa querendo cair morta na cama? Nessas horas o demaquilante é seu maior aliado!

A resenha de hoje é sobre o demaquilante bifásico para a área dos olhos da marca Mary Kay, que a mulherada tanto ama mas que não me conquistou.


É um bom demaquilante, recomendaria pras amigas mas não compraria de novo! 
O preço é um pouco salgado (R$49,00 por 110mL), e achei que ele acabou muito rápido. Minha maquiagem diária é corretivo nas olheiras e batom, e ele não durou muito mais que um mês e meio. Se fosse um make mais pesado, tendo que tirar base, rímel, pó e essas coisas, eu diria que um pouco mais de um mês é uma durabilidade fantástica. Mas gente, só passar nos olhos e na boca e não durar mais de dois meses? Não gostei não!

A única coisa que senti dificuldade pra tirar foi o rímel (nenhum meu é a prova d'água). De resto, ele tira tudo - batom vermelho? Passa por cima!
A única coisa a prova d'água que eu testei com ele foi meu delineador, e ele tirou direitinho.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...